If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sebastian Bach com a língua pegando fogo

Não é que Sebastian Bach resolveu abrir sua boca de novo, e como já sabemos quando ele não faz isso para cantar a coisa não é nada agradável. 

Dessa vez o ex-vocalista do Skid Row destilou seu ódio contra o programa Hair Nation da Sirius/XM. 

Segundo Bach essa rádio "Toca Skid Row duas ou três vezes a cada hora" e que nesse caso a rádio teria 1/3 a menos de música para tocar se não fosse pelas canções da banda, "Aquela estação foi construída sobre mim, então eles me devem.", disse o vocalista.

Mas a reclamação do cara não ficou só nisso. "A estação que toca Skid Row a cada hora não toca meu novo álbum. Quando o álbum foi lançado, fomos até a Sirius/XM para gravar entrevistas, mas a Hair Nation não quis falar comigo. Eu simplesmente não entendo."

Agora tá explicado!

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário