If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hard News

* Não se surpreenda se a sua namorada aparecer com uma revista da Avon com Jon Bon Jovi estampado na capa, pois não é que o cara vaia atacar agora de garoto propaganda de uma linha de produtos da marca chamada unplugged. 

* Slash fará cinco apresentações no Brasil no mês de novembro. A novidade dessa tour fica por conta do Edguy que participará como banda de abertura em três ocasiões da tour. Tobias Sammet e seu grupo estão juntos com o guitarrista da cartola nos dias 04/11 em Brasilia, 6/11 em São Paulo e 7/11 em Curitiba.

* Os veteranos do Status Quo resolveram enveredar pelo cinema. A banda está em Fiji registrando imagens para um filme que promete vir repleto de muita ação. Bula Quo ainda contará com 12 clássicos da banda na sua trilha sonora.

* E o Van Halen continua aprontando mundo afora. Agora a banda anunciou que os 31 shows que haviam sido adiados foram definitivamente cancelados. Puta falta de respeito com os fãs, mas tudo bem os caras precisam descansar né. Quem comprou o ingresso que corra atrás para ser ressarcido e ao conseguirem seu dinheiro de volta invistam em coisa melhor. 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário