If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sammy Hagar homenageado em programa de rádio norte americano

Sammy Hagar será o homenageado do programa "In The Studio: The Stories Behind History's Greatest Rock Bands" pelo aniversário de 30 anos do álbum "Three Lock Box" e pelo aniversário de 25 anos do álbum   "I Never Said Goodbye", que chegou ao topo das paradas, ocupando com a canção "Give To Live" o nº 1 da Billboard naquele ano.

Hagar falou sobre o sucesso dessa canção e de como a mensagem contida nela afetou a vida de muitas pessoas e consequentemente a dele também: "Eu recebi milhares de cartas de pessoas que diz que seus amigos, sua mãe, seu pai, irmão ou irmã, ou melhor, pessoas que tem escrito pra mim dizendo: 'você salvou a minha vida', 'você salvou a vida do meu amigo', 'a canção salvou a vida da minha filha', 'a canção salvou a vida do meu filho'. Essa canção, eu não posso lhe dizer o que ela significa pra mim, é mais do que qualquer outra música que eu já escrevi."

O programa "In The Studio"  irá ao ar neste final de semana em mais de 50 estações de rádio na America do Norte. 

Sammy Hagar - "Give To Live"


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário