If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Ao mago com carinho ! - Amigos manifestam sua dor diante da perda do mago Jon Lord



Grandes nomes da música pesada expressam seus sentimentos sobre a morte do mago Jon Lord.

Ritchie Blackmore: “Jon não era apenas um grande músico, mas minha companhia favorita para jantar. Estamos profundamente tristes. Sabíamos que ele estava doente, mas disseram que estaria se recuperando. A noticia veio coo um choque completo. Sem Jon, não haveria Deep Purple. Ele vive em nossos corações e memórias.”

Geezer Butler: “Estou muito triste com a noticia da morte de Jon, após a batalha contra o demônio chamado câncer. Um dos maiores músicos da minha geração. Tony Iommi recentemente tinha trabalhado com ele e disse o quanto se tratava de um cara legal. O encontrei algumas vezes, mas nunca trabalhamos junto. Deus o abençoe.”

Ian Gillan: “Ele era uma pessoa incrível. O padrinho do Deep Purple. Todos nós o respeitávamos e o admirávamos. Se havia um típico cavalheiro inglês do rock, era Jon Lord. Ele nos tocou de um modo ou outro, qualquer que tenha se envolvido com musica, os fãs e nos bastidores. Era um atalento incrível e uma expiração. Poderia falar por horas sobre sua contribuição. Levaremos em frente sua memória e musicas.”

David Coverdale: “Todos os membros do Whitesnake expressam suas condolências à família, amigos e fãs de Jon Lord. Foi uma absoluta alegria e prazer conhecer e trabalhar com ele ao longo dos anos. Já sinto sua falta.”

Lars Ulrich: “Então, obviamente estou além de abalado, entristecido e devastado com a noticia da morte de Jon Lord. Podemos nos permitir usar adjetivos como ‘único’, ‘singular’ e ‘pioneiro’ ao descrever nossos heróis e pessoas que mexeram conosco. Mas não há palavras mais corretas para o momento. Simplesmente não houve um músico como Jon Lord na história do Hard Rock. Ninguém. Ponto final.”

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário