If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mick Mars "Não tenho muitos vícios, exceto tocar minha guitarra."

Uma das figuras mais emblemáticas do hard rock dos anos oitenta, o guitarrista Mick Mars do Motley Crue concedeu uma entrevista ao Miami New Times onde ele falou entre outras coisas sobre o fato de está sóbrio e o quanto isso tem ajudado na sua carreira. 

"Está sóbrio me ajuda bastante. Toco melhor, as canções são melhores. Algumas pessoas bebem a vida toda. Mas graças à Deus, consegui dizer 'Ah, chega dessa merda. Chega das drogas. Chega da bebedeira. É ótimo está com a cabeça limpa ao invés de passar o tempo como um imbecil." 

Mick ainda falou sobre seu único vicio atualmente."Não bebo. Não fumo. Não tenho muitos vícios, exceto tocar minha guitarra." 

Mick Mars hoje está com 60 anos e com o passar dos anos manteve sua postura, focando seu trabalho na música e sendo o membro do Motley Crue que menos aparece na mídia. Ele revelou que não se ver fazendo shows por muito mais tempo. "(...) não quero ter 75 anos na estrada como um bode velho balançando minha cabeça no palco (...)"

D. Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário