If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Immortal o novo álbum do Pride Of Lions chega em 21 de setembro

Jim Peterik está de volta com o Pride Of Lions. Depois de cinco anos a banda retorna com um novo álbum intitulado "Immortal". A gravadora Frontiers Records anunciou o lançamento do álbum para o dia 21 de setembro. 

Jim deu seguinte declaração sobre o retorno: "Depois de produzir e escrever as canções para o ótimo 'Crossroad Moments', de Jimmi Jamison, eu precisava de um tempo para me redirecionar e escrever um novo álbum para  o Pride Of Lions. E quando Toby Hitckcock decidiu gravar um álbum solo, foi o momento para uma reflexão. Quando eu comecei a compor, tudo fluiu rapidamente. Acredito que esse seja o álbum para colocar o Pride Of Lions de volta no mapa, definitivamente."  

O set list de "Immortal" é o seguinte:

01 Immortal
02 Delusional
03 Tie Down The Wind
04 Shine On
05 Everything That Money Can't Buy
06 Coin Of The Realm
07 Sending My Love
08 Vital Signs
09 If It Doesn't Kill Me
10 Are You The Same Girl?
11 Ask me Yesterday?


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário