If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 5 de novembro de 2011

Slash feliz com as gravações de seu novo álbum

O guitarrista Slash se mostrou muito satisfeito com o andamento das gravações de seu mais novo álbum solo, que segundo ele está  matador. “De acordo com a relação e a química que fomos desenvolvendo com o passar do tempo, eu comecei a escrever as musicas com Myles com esses caras em mente.”

O guitarrista revelou que muito material já foi registrado e que no momento foi dado uma pausa nos trabalhos para que Myles Kennedy entre em turnê com o Alter Bridge, a banda se reúne novamente em dezembro e as gravações serão retomadas em janeiro.

O homem da cartola ainda revelou que esse espírito de banda está fazendo muito bem para ele e que o resultado será sentido no álbum. Slash e seus companheiros estão fazendo tudo no velho estilo das bandas de garagem, tocando tudo praticamente ao vivo: “Há muita liberdade nesse disco, mas é definitivamente o som de uma banda com um monte de idéias diferentes.” E complementou: “A maneira que eu queria gravar um álbum era ensaiar, ensaiar e conhecer bem as musicas, depois ir lá e colocar tudo pra fora. É assim que nós estamos fazendo!”


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário