If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 12 de novembro de 2011

Michael Monroe ganha premio de melhor álbum do ano e lança novo vídeo clipe

O lendário vocalista Michael Monroe acaba de lançar mais um vídeo de seu mais recente álbum, “Sensory Overdrive”. Desta feita, a canção escolhida foi “Trick Of The Wrist”.

As coisas estão indo muito bem para Michael que é um dos responsáveis pelo surgimento e manutenção de bandas do estilo sleaze hard rock. Recentemente seu álbum ganhou o premio de melhor do ano no Classic Rock Awards batendo outros candidatos do porte de um Whitesnake por exemplo.

O sétimo Classic Rock Awards aconteceu em Londres e teve a participação de Deep Purple, Scorpions, Motorhead, Steel Panther, Jimmy Page e outros grandes do mundo do rock. O premio foi entregue a Michael por Duff McKagan que disse que Monroe é um artista que merece a atenção de todos.

Depois de um ano intenso de trabalho, um disco novo na praça, shows, festivais, programas de televisão, Monroe se mostrou muito feliz com o premio e ao que parece ainda tem muita lenha para queimar, a prova disso é esse vídeo, dando um novo fôlego ao seu mais recente álbum.

Assista ao vídeo de “Trick Of The Wrist” logo abaixo:



D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário