If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CJ Snare lança single natalino

O vocalista do Firehouse, CJ Snare lançou uma versão para o clássico de natal “O Come Emmanuel” que se encontra disponível via iTunes.
CJ mandou o seguinte recado para os fãs: “Bem, chagamos e essa época do ano outra vez e eu gostaria de anunciar a mais recente adição da minha coleção de presentes de natal. Por favor, confira o meu novo single, “O Come Emmanuel” no iTunes. Eu arranjei, produzi, fui o engenheiro de som e masterizei essa canção, assim como toquei todos os instrumentos e cantei todas as partes (minha esposa cantou nos vocais de fundo também). Estou muito orgulhoso desde então e espero que você a adicione em sua lista de férias.”
D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário