If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kiss presta justa homenagem a Eric Carr em site oficial

O Kiss publicou em seu site oficial uma justa homenagem ao baterista Eric Carr. Já se passaram 20 anos da morte do baterista e homenagens tem surgido em toda parte, afinal Eric foi um monstro em seu instrumento e uma personalidade muito querida por todos no mundo do Rock And Roll.
A seguinte mensagem foi publicada no site: “Há 20 anos, nosso amigo Eric Carr faleceu, após perder sua batalha contra o câncer. Nos onze anos em que esteve no Kiss, ele fez mais de 800 shows para milhões de fãs ao redor do mundo. Trouxe alegria e tocou as vidas de muitas pessoas. Aqui estão alguns pensamentos e lembranças que gostaríamos de compartilhar.”
Na sequência da homenagem os atuais membros do Kiss expressam seus pensamentos e dividem alguns momentos passados com Eric.
Gene Simmons“Nunca conheci ninguém mais humilde me minha vida. Eric Carr era uma alma gentil que nunca disse nada de ruim sobre ninguém. Também era uma ameaça dupla na bateria e nos vocais. Sinto sua falta.”
Eric Singer“Eric Carr foi um amável membro do Kiss por onze anos. Seu estilo de tocar era poderoso. Seu amor e devoção pelos fãs permanece no coração de muitos até hoje.”
Tommy Thayer“Eric Carr era um amigo e pessoa especial. Sempre era amigável e tinha algo gentil para dizer. Lembro de quando a banda estava mixando Hot In The Shade, em 1989, no Cherokee Studios, em Los Angeles. Todos estavam dando seus palpites sobre guitarra e baixo. Lembro de ter perguntado ao engenheiro onde estava a bateria. No fim da noite, ele me chamou num canto e agradeceu por ter mencionado.”
Paul Stanley“Em uma época de duvidas e tumultos na banda, Eric trouxe calma e otimismo, recuperando o foco de nossas prioridades. Com isso, pudemos seguir em frente. Não posso explicar em palavras sua contribuição para o nosso renascimento. Sua dedicação a musica só era comparada a sua dedicação aos fãs. Era uma bela alma que jamais diria uma palavra ruim sobre qualquer um. Penso nele o tempo inteiro.”
Assista logo abaixo um vídeo com uma das magníficas performances de Eric Carr.
D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário