If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 20 de novembro de 2011

Gotthard apresenta o novo vocalista


O Gotthard anunciou o nome do novo vocalista. Nic Maeder será o substituto de Steve Lee que faleceu tragicamente em um acidente ano passado. Nic é suíço e morava em Mellbourne na Australia.
Para promover a entrada do novo membro, a banda gravou uma canção chamada “Remember Its Me” que marca a estréia de Nic nos vocais do Gotthard. A nova canção está disponível em vídeo e em formato de áudio digital para download no site oficial da banda.
O guitarrista Leo Leoni falou sobre o novo vocalista: “Nic não só tem uma grande voz e é um musico fantástico, mas também temos uma grande pessoa no meio de nós.”
Nic Maeder além de cantar, tocar piano e guitarra é um compositor incansável e criativo, o que parece ter sido fundamental para as pretensões da banda, ele se encaixou perfeitamente ao Gotthard.
Nic comentou sua entrada na banda: “A musica sempre foi parte importante na minha vida, sempre foi minha companheira. É um sentimento muito forte poder compartilhar o nascimento de uma musica e ver ela crescendo. Posso experimentar isso com o Gotthard, o que me faz muito feliz, estou fazendo musica com os amigos.”
Assista o vídeo de “Remember Its Me” logo abaixo:

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário