If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lynyrd Skynyrd emocionando os fãs em todo o Brasil

Há algumas semanas atrás tivemos um Rock In Rio aqui no Brasil pra lá de chato, um verdadeiro chute no saco dos amantes do bom e velho Rock And Roll.

Graças aos deuses do rock o SWU Music Festival nos brindou com melhores atrações musicais, e em se tratando de Rock And Roll, tinhamos uma legítima lenda do estilo no palco, um verdadeiro clássico. O Lynyrd Skynyrd veio e não deixou pedra sobre pedra com seu Southern Hard Rock avassalador. 

Eis uma banda que pode gritar aos quatro cantos que tem três guitarras em sua formação, no Skynyrd você escuta as tais guitarras claramente, cada uma fazendo sua parte com maestria, é fantastico, maravilhoso! 

Infelizmente só pude assistir o show pela TV, mas cada momento valeu a pena, cada solo, cada palavra trocada de Johnny Van Zant com a platéia, tudo foi muito bom mesmo!

Quando eles tocaram a canção Skynyrd Nation que faz parte de seu último álbum God & Guns e é uma homenagem aos seus fãs que já acompanham a banda a três gerações, eu fiquei emocionado, me senti um verdadeiro membro dessa nação, a nação Lynyrd Skynyrd, a nação Rock And Roll baby! yeah!  

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário