If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Michael Sweet trabalhando em novo álbum solo

O vocalista do Stryper, Michael Sweet está trabalhando em um novo álbum solo. Segundo Michael ele já tem cerca de 15 novas canções prontas, mas que pretende compor entre 22 e 25 canções para ter mais opções no momento de escolher quais canções farão parte da versão definitiva do álbum.
Com mais de 8 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, uma indicação ao Grammy e um Dove Award, Michael Sweet continua a trilhar novos caminhos em sua bem sucedida carreira.

Sweet declarou o seguinte a cerca dos acontecimentos: "Depois de mais de 25 anos neste negócio, me sinto honrado e abençoado para ser capaz de continuar fazendo o que é que eu amo, fazer música. Estou extremamente grato por ter alguns dos maiores fãs do mundo. O Senhor me abençoou com esse talento e eu pretendo continuar nesse caminho, desde que Deus quer que eu. "

No próximo ano, o vocalista estará levando seu show acústico para todas as igrejas dos EUA. O show consiste em canções do Stryper, musicas de sua carreira solo e hinos de louvor interpretados magistralmente por um dos melhores cantores do meio rocker de todos os tempos.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário