If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Slash lançará DVD e Blue Ray com o show em sua cidade natal em novembro


O guitarrista Slash realizou um antigo sonho. Tocar em sua cidade natal, e ainda aproveitou a ocasião e lançou o show para o mundo em formatos DVD e Blue Ray. “Made In Stoke – 24/07/2011” foi gravado no dia 24 de julho de 2011 como o próprio nome já diz, e será lançado no dia 15 de novembro via Eagle Vision.

Slash não escondeu a sua satisfação em fazer esse show: “Eu tive vontade de fazer isso por um longo tempo, mas por alguma razão nunca era possível.” E ainda: “Uma das coisas em fazer um disco solo e criar minha própria turnê, foi que eu disse que poderia e queria tocar em lugares onde nunca toquei, e Stroke estava no topo da minha lista, e eu apenas deixei que acontecesse.”

Os mais de 1.500 ingressos para o show em Stroke-on-Trent foram vendidos em menos de duas horas quando foram colocados a venda no dia 06 de maio último.

Slash é considerado um herói local e esse show marcou seu regresso a sua terra natal.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário