If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 17 de setembro de 2011

Chickenfoot dedica canção ao ex-empresário


O Chickenfoot dedicou a canção “Up Next” ao seu empresário John Carter que veio a falecer no meio do processo de gravação do novo álbum do qual a canção faz parte.

O vocalista Sammy Hagar comentou o seguinte sobre o assunto: “Carter foi o cara que me contratou para a minha primeira gravação quando eu fui expulso do Montrose, Carter produziu os meus primeiros quatro álbuns, era um amigo verdadeiro e se tornou nosso co-gestor, ele descobriu que estava com câncer, foi diagnosticado, fez a cirurgia, mas morreu. Foi horrível!”

Segundo Sammy, Carter vivia pedindo para que ele fizesse algumas letras falando sobe o seu estilo de vida (de Sammy), o vocalista não o fizera, e assim do nada Carter é diagnosticado com a doença e Sammy ficou chocado com a situação, ele não suportava a idéia da separação do amigo. “Você nunca sabe quem é o próximo, você sabe, quem teria imaginado Carter? Essa música é para ele. Eu coloquei minha vida numa canção para ele!” disse Sammy.

O novo álbum será lançado no dia 27 de setembro. A banda só sairá em turnê para promover o álbum no outono, a novidade vai ficar por conta do baterista Kenny Aronoff que irá substituir Chad Smith enquanto este está em turnê com o Red Hot Chili Peppers.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário