If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Richie Kotzen disponibiliza novo vídeo


O vídeo da canção “24 Hours” de Richie Kotzen já se encontra disponível. A musica é a faixa que intitula o novo álbum do guitarrista. O lançamento do CD está previsto para o dia 11 de novembro via Headroom.Inc.

Esse novo álbum tem a missão de dar continuidade a bem sucedida carreira solo do guitarrista, segundo o próprio Kotzen esse disco reflete a sua evolução no estilo de tocar guitarra, levando sua música a um outro nível.

“Eu sinto como se tivesse alcançado um novo nível na maneira de solar na faixa de abertura 24 Hours”, explica Kotzen. “Eu parei de usar palheta na guitarra elétrica, há alguns anos o meu jeito de tocar evoluiu de um modo diferente. Algumas linhas de solo que eu toco na musica 24 Hours e em outras canções do disco, são linhas que eu nunca teria sido capaz de tocar com uma palheta. Então eu diria que os solos neste álbum estão num nível diferente das gravações anteriores.”  

Uma grande novidade para os fãs de Kotzen é que neste álbum a filha do Guitarrista August Kotzen está cantando junto com o pai em algumas faixas e tocando piano elétrico na canção “Stop Me”. Outro convidado ilustre é o amigo pessoal de Kotzen, o guitarrista Jerry Cantrell que faz os vocais de fundo na música “Love Is Blind”.

Assista ao vídeo de “24 Hours” logo abaixo:


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário