If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comemoração de 30 anos de Here I Go Again poderá vir em forma de tributo

A canção “Here I Go Again” do Whitesnake comemora no ano que vem 30 anos e David Coverdale falou em recente entrevista que a comemoração poderá vir em forma de um tributo.

“Eu acho que a gravadora está pensando em colocar um monte de gente para fazer a canção, eles me enviam versões surpreendentes de pessoas que fazem testes, versões R&B, super versões folk contemporâneo, são leituras da canção que eu abraço totalmente e adoraria vê-las em destaque num tipo tributo...seria ótimo fazer algo assim, por exemplo, para o Japão, eu estaria totalmente pronto para isso.” disse Coverdale.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário