If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Detalhes do álbum em homenagem a Eric Carr

Temos aqui mais algumas informações sobre o álbum “Unifished Business” em homenagem ao eterno baterista do Kiss, Eric Carr. Um vídeo de divulgação foi disponibilizado aos fãs e detalhes sobre  algumas faixas que farão parte do play também foram divulgados.

Uma das faixas se chama “Songs Like Shandi” (nunca antes lançada). Essa música tem Eric nos vocais e foi encontrada em uma fita de audição do Kiss de propriedade do baterista.

“No One’s Messin’ With You” (nunca antes lançada). Interpretada por Eric Carr e Bruce Kulick. Essa canção foi encontrada em uma velha fita DAT de propriedade de Eric, é uma versão alternativa de “Little Caesar” do álbum “Hot In The Shade” lançado pelo Kiss em 1989.

“Just Can’t Wait” (nunca antes lançada). Interpretada por Ted Poley (Danger Danger). Essa canção foi originalmente lançada como um instrumental em 2001. Ela foi remasterizada com Eric Carr e Bruce Kulick e os vocais de Ted foram adicionados, a letra foi escrita em 2006, a canção está devidamente finalizada.

“Elephant Man”. Interpretada por AJ Pero (Twisted Sister), Kee Marcello (Europe) e Bob Gilmartin. A canção apresenta performances da irmã e da sobrinha de Eric, ele escreveu a letra em 1991 e a musica foi composta em 2006.

“Dial L For Love” (nunca antes lançada). Interpretada por Eric Carr. Essa canção foi composta por Eric e Adam Mitchell em 1987 durante a sessões de gravação do álbum “Crazy Nights”.

“Troubles Inside You” (nunca antes lançada). Interpretada por Eric Carr e Weissman Mitch. Eles quiseram brincar com essa canção, então Mitch sentou no armário na casa de Gene Simmons e cantou de uma certa distancia, Eric adicionou guitarra, backing vocais e criou uma batida para a canção.

“Unifished Business” será lançado no dia 08 de novembro.

Assista logo abaixo o vídeo de divulgação de “Unifished Bussiness”.


D. Fernando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário