If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sebastian Bach “meus álbuns soam mais Skid Row original, do que o próprio Skid Row atualmente”

Em recente entrevista a Radio Metal o vocalista Sebastian Bach falou sobre seu novo álbum “Kicking & Screaming”
e como está feliz com os últimos acontecimentos em sua vida pessoal e profissional.

Bach foi questionado sobre seus vídeos mais recentes serem menos pesados do que o vídeo de “18 And Life” e ele disse os seguinte: “Para ser honesto com você, o dinheiro que gastamos com os três vídeos para o álbum “Kicking & Screaming” foram bem menos do que o dinheiro que foi gasto com a produção de “18 And Life. O vídeo de “Kicking & Screaming” é basicamente o nosso desempenho na música com a participação da minha namorada, porque eu escrevi as letras para ela. Ela está no vídeo quando as letras estão falando sobre ela, ela faz com o vídeo pareça muito mais bonito (...)”

Mais uma vez Bach foi questionado sobre se ele não sentia falta de uma banda ao invés de ficar com a carreira solo, ele foi taxativo novamente: “Eu acho que você está se referindo a minha velha banda Skid Row, acho que se você ouvir as musicas que eles fizeram sem mim e depois ouvir “Angel Down” e “Kicking & Screaming”, você irá perceber porque nós não estamos juntos. Eu não quero me gabar, mas meus álbuns com um só golpe atira o deles para bem longe, qualquer pessoa com dois ouvidos iria lhe dizer isso. Para mim, meus álbuns soam mais como Skid Row original do que o próprio Skid Row atualmente.”


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário