If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quiet Riot – disponibilizado teaser promocional do filme

Foi disponibilizado um teaser promocional do filme que documentará a história do Quiet Riot. Com o titulo de “Well Now You’re Here There’s No Way Back – The Quiet Riot Story” o filme fará uma varredura na carreira da banda, serão incluídas performances ao vivo, bastidores, passagens de som, sessões de estúdio e entrevistas, sendo que a maioria nunca foram vistas.

Apesar do Quiet Riot ter sido muito badalado no inicio dos anos 80 devido ao sucesso do álbum Metal Health que ostenta a honra de ser o primeiro álbum de Heavy Metal/Hard Rock a chegar ao topo da Billboard, a banda tem pouco material divulgado em vídeo e a necessidade de algo mais bem produzido e mais detalhado só aumentou com a morte do vocalista e mentor da banda Kevin DuBrow.

As imagens do vídeo foram tiradas diretamente do arquivo do baterista Frankie Banali que deu a seguinte declaração sobre o futuro lançamento: “No momento em que meu amigo Kevin DuBrow morreu, minha vida e carreira passaram de sessenta a zero com seu último suspiro. Mas agora DuBrow e o Quiet Riot receberão uma retrospectiva de vídeo muito merecida que não vai deixar pedra sobre pedra. Prepare-se para bater sua cabeça e sentir o barulho mais uma vez.”

Assista ao teaser promocional de “Well Now You’re Here There’s No Way Back – The Quiet Riot Story” logo abaixo:


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário