If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 6 de agosto de 2011

Michael Anthony não se importa em abrir para o Van Halen

Como já é sabido o Chickenfoot irá lanlar seu novo álbum “Chickenfoot III” no dia 27 de setembro e agora surgiu um boato que o Van Halen pretende lançar o seu novo álbum com David Lee Roth nos vocais na mesma época.

Parece birra de criança mesmo, segundos os boatos, seria por pura provocação por parte de Eddie que aconteceria o lançamento do novo álbum do Van Halen na mesma época do lançamento do novo álbum do seu agora desafeto Sammy Hagar.

O baixista Michael Anthony, outro que virou desafeto do guitarrista, deu a seguinte declaração: “Sei que fãs e críticos irão fazer comparação, e eu estaria mentindo se dissesse que não estaria interessado em ouvir o novo álbum, o que eles tem, o que pode acontecer. Mas estou muito orgulhoso do que fizemos e não me importo se eles irão lançar seu álbum antes de nós, depois ou no mesmo dia. Querem sair em turnê, nós vamos abrir para eles, eu não me importo.”

Anthony lembrou que ele só não está no Van Halen por causa de sua amizade com Sammy, os irmãos (Eddie e Alex) guardam rancor dele por isso até hoje. O baixista lembra que nunca disse que desistia do Van Halen, mas que foi pressionado por Eddie devido essa amizade com o vocalista.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário