If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Foreigner lançará novo álbum em setembro


Depois de um álbum bem sucedido e de ter rodado o mundo fazendo shows, angariando milhares e novos fãs e de obter sucesso também com a critica, eis que o Foreigner está para soltar mais um álbum com Kelly Hansen nos vocais, o álbum se chamará “Acoustique”.

O play trará versões simplificadas no formato acústico para os grandes clássicos da banda, a intenção dos caras é mostrar essas canções sob a perspectiva da nova formação, um novo olhar para velhos clássicos e mostrará que a banda não deixou de fazer novos hits, basta verificar o set list que contem inclusive canções inéditas.

“Acoustique” será lançado via earMUSIC no dia 23 de setembro, o lançamento será apoiado por uma turnê da banda em formato unplugged e algumas aparições em programas de TV.

O álbum ainda estará disponível em um box set especial com edição limitada que inclui um DVD e um CD de regravações de antigos clássicos da banda com atual line-up. O DVD apresenta um show gravado em Chicago no inicio desse ano em alta definição com alguns extras interessantes, incluindo uma apresentação acústica da banda que inspirou o lançamento do álbum.

O track list é o seguinte:

CD: Acoustique – The Classics Unplugged

01 Long, Long Way From Home
02 Cols As Ice
03 The Flame Still Burns (new song)
04 Double Vision
05 Fool For Anyway
06 Say You Will
07 Starrider
08 Waiting For A Girl Like You
09 Feels Like The First Time
10 Juke Box Hero
11 That’s All Right
12 Save Me (new song)
13 I Want To Know What Love Is (electric version)
14 When It Comes To Love (electric version)

Assista ao vídeo de divulgação de “Acoustique” logo abaixo:



D. Fernando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário