If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Liberty N’ Justice disponibiliza último registro de Jani Lane em estúdio.


Os membros do Liberty N’ Justice postaram uma declaração sobre a morte de Jani Lane que veio acompanhada de uma noticia que servirá de alento para os fãs do vocalista.

“Estamos profundamente pesarosos com o falecimento prematuro de Jani Lane.Como muitas estrelas, sua luz brilhou intensamente, mas despencou muito rápido.” e acrescentou: “Temos um dos, senão o ultimo registro do Sr. Lane em estúdio, temos assistido a comoção de toda a comunidade musical com o falecimento de Jani. Sentimo-nos obrigados com a família, com os fãs e amigos a compartilhar seus últimos esforços artísticos. O single ‘Sin’ estava programado para ser lançado no inicio de 2012 como parte de um CD duplo do Liberty N’ Justice intitulado ‘The Cigar Chronicles’. ”

O single além de ter Jane, conta com as participações de JK Northrup (King Kobra), Keri Kelli (Alice Cooper) e Bill Leverty (Firehouse).

“Sin” está disponível para download via iTunes desde ontem dia 15 de agosto. A canção foi escrita por JK Northrup, Jani Lane, Justin Murr, Keri Kelli e Scot Bolan.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário