If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gotthard lançará álbum ao vivo no dia 30 de setembro

O Gotthard irá lançar no dia 30 de setembro o álbum ao vivo “Homegrown – Alive In Lugano” via Nuclear Blast Records. Mas os fãs matarão suas saudades do vocalista Steve Lee algumas semanas antes, no dia 02 de setembro a banda disponibilizará uma canção inédita chamada “The Train” com Steve nos vocais.

O álbum contém uma gravação de um show que aconteceu em Lugano no dia 17 de julho de 2010, o que viria a ser uma das últimas apresentações da banda com Steve.

Steve Lee morreu em um acidente no dia 05 de outubro de 2010 e devido sua morte repentina o lançamento do álbum fora adiado até este momento.

 
O baixista Marc Lynn deu a seguinte declaração: “Lugano foi onde tudo começou e assim o circulo se fecha de tudo o que nós experimentamos com o nosso amigo Steve Lee.”

Lugano é a cidade de onde o Gotthard veio, a terra natal dos caras, por mais esse motivo o play se torna tão especial para a banda e para os fãs.

Segundo o guitarrista Leo Leoni a musica proporcionou aos amigos de banda viagens pelo mundo inteiro juntos e a viver os melhores momentos de suas vidas, mas  retornar a sua cidade de origem sempre era algo muito especial.

O álbum marca o fim de uma era para o Gotthard, que no momento está a procura de um vocalista.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário