If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Paul Stanley, a criatividade corre em suas veias


O guitarrista / vocalista do Kiss, Paul Stanley vai fazer uma aparição no programa de televisão da rede Fox Business "Varney & Company" nesta quinta-feira 30 de dezembro. Paul explicará o fenomenal sucesso do Kiss em 2010, bem como a sua própria realização pessoal como artista.

Recentemente, Stanley falou sobre sua paixão pela pintura, "Comecei a pintar há 10 anos realmente como uma maneira de encontrar uma outra saída criativa. estou sempre procurando outra maneira de me expressar, e é assim que eu tentei me encontrar.

Não importa o que Paul faça, tudo que ele precisa é estar ativo, é colocar sua mente criativa para funcionar seja fazendo O Fantasma da Ópera ou pintura ou fazendo o que faz melhor que é a musica com o Kiss. Segundo Stanley, “são essas as maneiras para me emocionar e ficar criativo. Isso é o que eu sou, é o que está no meu sangue."

D. Fernando
Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário