If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Marco Mendoza: “O retorno com Sykes seria a coisa certa.”


Marco Mendoza ex-baixista do Whitesnake revelou em recente entrevista ao Sleaze Roxx que tentou reunir David Coverdale e John Sykes, mas que todo esforço foi em vão

Segundo Mendoza, ele teve alguns problemas com John Sykes, mas estes já foram resolvidos. O baixista ainda contou como se deu sua entrada na banda de Coverdale: “Recebi uma ligação de David Coverdale em 2005, ele estava procurando por um baixista. Ele me ofereceu uma passagem de avião para ir até sua casa e ver se a coisa funcionaria entre nós. E deu certo.”

Durante a entrevista Mendoza falou que foi o responsável por ter feito com que Coverdale e Sykes conversassem depois de tanto tempo sem se falar, e que ele fez o mesmo entre Coverdale e o baterista Tommy Aldridge. Para o baixista o retorno com Sykes seria a coisa certa a ser feito, mas por algum motivo não aconteceu.

Sobre sua passagem pelo Whitesnake ele disse: “Minha época no Whitesnake foi demais, amei cada segundo.”  E ainda: “Não falei com Coverdale desde que deixei o Whitesnake.”

Mendoza mostra-se uma pessoa de personalidade e muito sensata em suas declarações, “sou um cara que gosta de resolver as coisas quando tenho problemas com alguém. A vida é muito curta: faça as pazes e siga em frente. Gosto de manter minha sanidade, ressentimentos são ruins.”

D. Fernando

Fonte da matéria: Sleaze Roxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário