If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bon Jovi a maior turnê do ano.


Não é novidade que o Bon Jovi ultrapassou os limites do Hard Rock a muito tempo, mas diferente de muita gente eu ainda acho que os caras tem muito de sua música preservada na atual fase. Se escutarmos com calma, veremos os coros bem encaixados como nos anos 80, a linha de baixo por vezes nos remete a músicas do passado da banda, e é mais do que normal uma banda procurar novos horizontes musicais, muitas o fazem e como a maioria não dá certo, voltam as suas “origens”, dizem que os fãs pediram ou eles, os músicos, estavam enganados e outras coisas do tipo. Mas na verdade foi por pura falta de sucesso, já o Bon Jovi tudo que toca vira ouro e daí os caras vão em frente, mas sempre com o olhar lá atrás.

Esse ‘novo’ sucesso da banda veio se consolidando ano a ano desde o lançamento do álbum “Crush”. Esse ano ao caras simplesmente bateram todos os outros artistas do planeta música e tiveram o maior público e a maior arrecadação do meio artístico, superando todo mundo (U2, Lady Gaga, AC/DC e outros). Configurando – se assim na maior turnê do ano.

O Bon Jovi levou 1,5 milhão de fãs aos seus shows e arrecadou cerca de $ 146 milhões (em torno de R$ 250 milhões) em 69 shows, todos com lotação esgotada.

E assim, com mais esse feito em sua carreira o Bon Jovi encerra mais um ciclo, já se sabe que a banda vai dar uma parada no meio do ano que vem, espera-se álbuns novos de Jon e Richie e quem sabe algum projeto dos outros membros. O fato é que a banda sempre faz essas paradas e volta renovada a cada nova década.

O que será que o velho Jon nos reserva para o futuro hein?  

D. Fernando
Fonte da matéria: muitamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário