If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Axl Rose processa fabricante de vídeo games


O cara parece que nunca está satisfeito com nada, quer dizer, ele está satisfeito com aquele seu novo disco que levou um século para ver a luz do dia e foi uma decepção. Dessa vez Mr. Rose resolveu processar o fabricante de vídeo games Activision Blizzard em cerca de R$ 20 milhoes.

O processo se deu por problemas na quebra de um contrato relativo a empresa do jogo Guitar Hero III.

Axl disse que o game Guitar Hero III usa diversas canções do Guns n’ Roses, inclusive “Welcome To The Jungle” sem a sua permissão, pois são deles os direitos da maioria dos produtos relacionados a banda.

Embora tenha havido um acordo para o uso da música, Axl Rose afirma que a empresa violou o contrato quando associou a imagem de Slash em conexão direta com a música “Welcome To The Jungle”, desse modo explora a associação prévia de Slash ao Guns n’ Roses, visto que o guitarrista já não é mais parte integrante da banda e ainda promove o ex-gunner e sua banda o Velvet Revolver.

Será que o voaclista não se toca que não tem com disvincular a imagem do Slash com a  do Guns n’ Roses? Além do mais o jogo está relacionado diretamente a guitarristas e não daria para colocar nada relacionado ao Guns n’ Roses com esses guitarristas que se encontram na banda hoje, seria jogar dinheiro fora ou o senhor Rose acha que todo mundo é louco como ele?

D. Fernando

Fonte da matéria: Metal Sludge

Nenhum comentário:

Postar um comentário