If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Autobiografia de Sammy Hagar será lançada em março de 2011


O que falar de Sammy Hagar? O cara foi o lider de uma das formações que alicerçou o que viria a ser o rock pesado. No Montrose, Hagar mostrou ao mundo seu talento,  o potencial que viria alavancar sua carreira solo anos depois e faria com que ficasse conhecido como “The red rocker”, na sequencia ele simplesmente substituiu David Lee Roth numa das instituições do rock. No Van Halen, Sammy conseguiu fazer mais sucesso do que o vocalista original, fazendo com que a maioria dos fãs sequer sentisse falta de Lee Roth. Recentemente montou uma superbanda e vem detonando por onde passa, isso tudo sem falar que o cara é um empresário muito bem sucedido.

Em toda a sua carreira, Hagar, tem tocado com uma sucessão de grandes guitarristas; de Ronnie Montrose e Neal Schon a Eddie Van Halen, e recentemente Joe Satriani, o que pouca gente lembra é que o cara é também um eximio guitarrista, como se não bastasse cantar daquele jeito. Atualmente endossado pela Gibson, Hagar recebeu da empresa um novo modelo Les Paul com a sua assinatura.

Como compositor, suas canções foram gravadas por outros artistas, incluindo Bette Midler, Rick Springfield, Heart, etc.

Sua autobiografia "RED: My Uncensored Life In Rock", está prevista para ser lançada  no dia 12 de março através da HarperCollins, Hagar conta as histórias escandalosas e sua inacreditável ascensão através do rock, detalhando como a sua voz tornou-se instantaneamente reconhecível em todo o mundo, tornando-o um dos músicos mais respsitados da história.

D. Fernando

Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário