If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Motley Crue não fará shows na América do Sul em Março


Ao que parece a tão aguardada turnê do Motley Crue pela América do Sul não vai acontecer, pelo menos não agora. Os shows que se realizariam no final de março próximo, não foram oficializados até agora, e num caso assim, a divulgação de um evento desse porte ficaria comprometida. .

E para acabar de uma vez com as esperanças dos fãs sul-americanos, o baterista da banda, Tommy Lee, anunciou em seu site que no dia 24 de março, portanto, um dia antes da data marcada para a apresentação em Buenos Aires, estará atuando como DJ em um clube da Flórida (EUA).

Outro fator importantíssimo que inviabilizou a realização da turnê pela América do Sul, segundo os promotores, foi o alto preço cobrado pela banda, além da altíssima incidência de shows de grande porte que acontecerão na mesma época . Rumores, dão conta de que a turnê fora adiada para setembro, coincidentemente a mesma época do Rock In Rio, será que o Motley Crue vai dar as caras no festival de Roberto Medina? É pouco provável, mas não impossível. 

D. Fernando
Fonte da matéria: Tommylee.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário