If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Scorpions - álbum com canções inéditas dos anos 80 em breve

E não é que o Scorpions vai lançar mais um álbum. Desta feita segundo o guitarrista Mathias Jabs em recente entrevista, a banda lançará um novo trabalho que conterá sobras de estúdio da fase de ouro dos alemães, ou seja, toda a década de 80 até o inicio dos anos 90.

Durante a entrevista o guitarrista foi perguntado sobre os planos para o futuro da banda e ele respondeu o seguinte: "Nos primeiros três meses desse ano nós trabalhamos em estúdio, resgatando canções inacabadas do período em que as pessoas classificam como o nosso melhor. São sobras dos álbuns Blackout, Love At First Sting, Crazy World, Savage Amusement, todos álbuns dos anos 80 até o inicio dos anos 90. Temos muito material, mas nunca terminado, especialmente as letras. Tudo gravado como se fosse demo." 

Mathias ainda falou sobre o quanto foi empolgante aquele período: "A energia é ótima, pois é da fase que estávamos decolando. Tudo o que eu toquei naquela época...lembro de quando criava um novo riff, eu ficava animado. É um pouco diferente hoje porque eu aprendi muito. Ouvi muita coisa. Então é mais difícil me animar com coisas mais simples ou com aquele riff meio genial. Mas havia uma faísca naquelas gravações antigas e a ideia de refazê-las com a tecnologia e hoje e levá-las a outro nível é uma especie de tributo aos fãs."  

A expectativa para esse álbum é enorme. Os fãs agradecem e ficam lisonjeados com o tributo.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário