If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Richie Sambora - álbum novo será lançado em setembro

Richie Sambora tem trabalhado duro em novas canções para seu novo álbum intitulado "Aftermath Of The Lowdown", que marcará o retorno do guitarrista ao cenário musical como artista solo desde o lançamento de "Undiscovered Soul" em 1998. 

Richie falou sobre a expectativa em torno de seu novo álbum: "Acho que as pessoas olham para Richie Sambora e me colocam num pacote do Bon Jovi, mas não é isso que este disco vai mostrar. Acho que não me vêem como um cantor, e eu era o vocalista em cada banda que estive antes do Bon Jovi. Espero mudar a mente das pessoas com esse registro. É isso que vou tentar fazer."

O álbum tem previsão de lançamento para o mês de setembro, mas precisamente para o dia 04. Richie fechou um acordo para lançar o disco pela gravadora independente Dangebird Records e diz está feliz e muito ansioso para trabalhar com o nova parceria. 

Richie ainda falou sobre o estilo das novas canções do álbum, ao que ele definiu assim: "É um álbum orgânico, com algumas interferências. Nós realmente tivemos tempo fazendo as músicas. Eu acho que foi isso que me atraiu para a coisa da gravadora indie, eu pude fazer a música do jeito que eu quis."  

O track list do álbum foi divulgado de forma não oficial e seria o seguinte:

01 Every Road Leads Home To You
02 Sugar Daddy
03 Weathering The Storm
04 Burn The Candle Down
05 Take A Chance On The Wind
06 Nowadays
07 Learning How To Fly (Brokne Wing)
08 Forgiveness Street
09 Walk Besides You
10 Seven Years Gone
11 You Can Only Get So High
12 World



D. Fernando

Um comentário:

  1. É ESPERO OUVI-LO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. GOSTO DO TRABALHO SOLO DELE É UM OTIMO VOCALISTA TAMBÉM.

    ResponderExcluir