If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ratt - 20 anos sem Robbin Crosby

Há exatos 20 anos no dia 06 de junho de 2002 o meio hard rock perdia um músico que fora um dos símbolos de uma década. Robbin Crosby, guitarrista do Ratt fora encontrado morto as 11:15 em sua casa em Hollywood. Robbin teve um ataque cardíaco que mais tarde fora relacionado a uma overdose de heroína. 

O vocalista do Ratt, Stephen Pearcy declarou o seguinte: "Neste dia anos atrás perdemos um irmão. Robbin Crosby foi chamado de rei por um motivo, ele era 110% real. Ele viveu e respirou o Ratt, e o nosso modo de vida. Ele era meu parceiro de crime e na criação da banda como somos até hoje. O Ratt N' Roll nunca será o mesmo sem você. Você fará falta em nossos corações para sempre. Descanse em paz Robin!"   

Numa entrevista concedida no ano de 1999 que fora ao ar em 2006 pelo episodio Ratt's Behind The Music do  canal VH1 Crosby afirmou o seguinte: "Quando eu morrer, ninguém chore no meu funeral, na verdade, vamos todos fazer uma festa, eu vivi a vida de dez homens. Eu vivi todos os meus sonhos e muito mais."

Continuando a festa proposta por Robbin e para matar a saudade, vamos curtir o vídeo da canção "Lay It Down" do Ratt.

Ratt - "Lay It Down"


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário