If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eddie Van Halen mantendo a língua solta


Eddie Van Halen concedeu uma entrevista ao Classic Rock onde falou da atual formação, de como as coisas andam bem entre eles e claro como não poderia deixar de ser desceu a lenha no passado recente da banda, sobretudo, ainda que indiretamente em Sammy Hagar

Ao contrário do que é divulgado constantemente na mídia, Eddie fez questão de salientar a importância do trabalho com David Lee Roth. "Trabalhar com Dave tem sido muito produtivo. Todos temos opiniões sobre tudo, mas é sempre com o interesse de melhorar nossas músicas."  

Segundo o guitarrista, "Agora nos sentimos mais como uma banda e como uma família". Eddie deixou bem claro que isso se deve inteiramente ao bom relacionamento entre os eles do que pelo fato de na formação atual da banda ter três quartos de membros de sua família.

As declarações polêmicas oriundas do guitarrista em relação aos membros e ex-membros do Van Halen já são praxe, sobretudo quando se trata de David Lee Roth e principalmente, pelo menos agora, de Sammy Hagar e Michael Anthony. Eddie disse o seguinte dessa vez: "Não eramos nós, eramos as pessoas ao nosso redor. É como quando você usa drogas e acredita nas merdas que as pessoas lhe falam. Aqueles dias ficaram para trás. Nos livramos das pessoas que não merecem está aqui." Essa declaração foi dada em alusão ao passado recente do grupo.

No fim das contas o que temos de concreto é que essa guerra de egos gerou duas bandas de primeira linha para o Hard Rock. Se for para o bem da música, que eles continuem se engalfinhando na imprensa por muito mais tempo.

D. Fernando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário