If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Def Leppard trabalhando em um novo álbum

O lendário baterista do Def Leppard, Rick Allen revelou em recente entrevista que a banda está trabalhando em algumas idéias que poderão vir a serem aproveitadas em um novo álbum da banda.

Sobre os rumores de um novo álbum, Rick disse o seguinte: "Nós estamos levando o Sparkle Lounge novamente na estrada conosco, que é o nosso estúdio imaginário, ou o estúdio que nasceu da nossa imaginação. Nós o montamos todos os dias, a bateria, todos os instrumentos e microfones e é uma ótima maneira de criar novas músicas enquanto estamos acostumados a tocar ao vivo, o que é muito inspirador, como você pode imaginar."

A parceria com Phil Collen: "Eu estou trabalhando em umas idéias que preciso mandar para ele. Você acabou de me lembrar que preciso mandar esse material para ele hoje! Eu posso lhe dizer que essas idéias são bem animadoras e estou entusiasmado para gravar um novo álbum em um futuro não muito distante." 

Recentemente o Def Leppard regravou as canções "Rock Of Ages" e "Pour Some Sugar On Me" que farão parte da trilha sonora do filme Rock Of Ages que tem Tom Cruise como protagonista.


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário