If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Thin Lizzy prontos para um novo álbum

O Thin Lizzy está em uma turnê pela Europa como banda suporte do Judas Priest e nesse meio tempo a banda se prepara para gravar seu primeiro álbum com canções inéditas sem o baixista, vocalista, lider e por que não dizer a personificação do que é o Thin Lizzy, Phil Lynott. A maioria dos fãs como era de se esperar está torcendo o nariz para esse lançamento, mas os membros remanescente e os atuais estão dispostos a seguir em frente com a nova empreitada.

O baixista Marco Mendoza disse que a banda pretende entrar em estúdio no próximo mês, que as datas desse estúdio já foram inclusive reservadas e que a banda está tomando o maior cuidado com o que irão disponibilizar para os fãs e que já nesse verão os fãs terão uma música nova para matar a ansiedade. 

"(...) você pode imaginar, queremos ser realmente cuidadosos sobre o que iremos disponibilizar. Mas as rodas estão em movimento, e estamos todos entusiasmados com isso, obviamente. Então, sim, teremos musica nova nesse verão, senão antes (...)" disse Mendoza.  

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário