If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

L.A. Guns - as armas de Los Angeles sempre carregadas

O L. A. Guns está de volta com um novo álbum intitulado "Hollywood Forever" que será lançado no dia 05 de junho. Phil Lewis em recente entrevista ao Bravewords.com falou sobre a nova empreitada da banda. Confira alguns trechos da entrevista logo abaixo.

Sobre a declaração de que não gravaria mais álbuns: "Eu disse naquela época que, se não pudermos fazer um álbum da maneira certa, não faríamos de nenhum outro jeito. Felizmente no final do ano passado tivemos a oportunidade de chegar a um acordo com a Cleópatra (gravadora). Brian (dono da gravadora) está totalmente comprometido com a banda e o novo registro. Temos um publicitário e já fizemos três vídeos. Estou totalmente feliz com isso."   

A quantidade de faixas que estarão no álbum: "Há quatorze músicas no álbum e uma faixa bônus para o lançamento japonês. Há muita coisa nova. Tivemos que parar porque facilmente faríamos um álbum duplo." 

Duas canções com o mesmo nome: "Scott Griffin e Stace Blades escreveram cada um, uma canção chamada Hollywood Forever. Ambas as musicas completamente diferentes que por acaso tem o mesmo título."

O processo de composição: "Foi muita pressão. A gente não tinha uma única canção antes de começarmos. E fizemos tudo, desde de escrever até mixar em treze semanas. Eu gastei nove horas por dia em uma única canção. Algumas vieram fácil, mas muitas vezes era muito difícil e havia muita pressão(...)"  


Confira o vídeo promocional de "Hollywood Forever".




D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário