If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ratt toca com Juan Croucier no M3 Rock Festival 2012

O Ratt tocou esse final de semana no M3 Rock Festival 2012 e o show marcou a primeira apresentação da banda desde o ano de 1991 com o baixista Juan Croucier.

A ansiedade por parte da banda e dos fãs estava no ar desde que o encontro fora anunciado. O guitarrista Warren DeMartini deu a seguinte declaração sobre o assunto pouco antes do show: "Ensaiando com Juan hoje, foi como voltar no tempo para a nossa última apresentação junto com o Ratt em Irvine Meadows, há duas décadas - parece que foi ontem."

o vocalista Stephen Pearcy acrescentou o seguinte: "Depois de todos esses anos, reagrupando os membros originais da banda, é como andar de bicicleta, você nunca esquece. O primeiro dia de ensaio foi como anos atrás. Surpreendente para dizer o mínimo." 

O guitarrista Carlos Cavazo também deu sua declaração sobre o acontecimento: "Tenho certeza que esse momento será mais uma página de sucesso na história da banda." 

Por fim, o próprio Juan Croucier deixou a sua impressão em relação ao momento: " É difícil de acreditar que já fazem mais de 20 anos desde a última vez que tocamos juntos. u estou ansioso para reencontrar os fãs do Ratt por todo o mundo e espero que isso dure por muito tempo no futuro." 

O vídeo com a apresentação da banda no M3 Rock Festival 2012 pode ser conferido logo abaixo.

Ratt - M3 Rock Festival 2012



D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário