If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

John Norun falando muiiiiitooo!

O guitarrista do Europe, John Norun em recente entrevista detonou os anos 80. O fato não seria nada demais, se o cara não conseguisse tudo o que conseguiu em sua carreira graças ao seu passado na música justamente nos anos 80, na época em que ele 'odiava' desde o som que fazia até o visual. Sinceramente eu não entendo essa de renegar o passado, é ridículo isso! O cara é um bom guitarrista, fez seu nome graças aos discos lançados na década de 80, com o visual espalhafatoso ou não e de uma hora para outra vem com essas declarações no mínimo oportunistas. Ele está querendo impressionar quem com essa história de que não gostava do que fazia? Parece um garotinho enjoado que viveu a vida toda na sombra de alguém. Vá entender! 

Eis a declaração de Norun sobre o 'pior' momento de sua carreira: "A década de oitenta foi o pior momento de todos. Foi horrível. Toda a coisa da imagem era nojenta. Nos tornamos uma bandinha para adolescentes, descartável e eu não queria nada com aquilo. Não sou fã música feita na década de oitenta." e ainda "Eu posso, talvez, citar uma ou duas bandas que ouço da década de oitenta. Quando os anos oitenta acabaram e os anos noventa começaram, eu fiquei muito feliz. O Poison havia acabado, Cinderella, Warrant...toda aquela coisa havia acabado. E eu dizia 'Oh finalmente acabou. Todo aquele lixo.' As produções eram ruins. os álbuns soavam mal, as canções eram bregas. Mas haviam umas poucas bandas boas. O Guns N' Roses eram bons. Haviam lançado seu primeiro álbum em 87, eu acho. O Van Halen gravou bons álbuns nos anos oitenta. O AC/DC gravou bons álbuns nos anos oitenta. Mas eles eram diferentes, não eram bandas de glam rock. Eles tinham mais classe, eram músicos melhores, tocavam melhor."

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário