If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quiet Riot – Acusações marcam a saída conturbada de Mark Huff


Ontem foi publicado que Mark Huff não era mais o vocalista do Quiet Riot e que os motivos da saída ou demissão do vocalista não foram explicados. Pois bem, começaram a aparecer indícios da razão da agora esclarecida demissão do vocalista. O próprio Mark postou em seu Facebook sua indignação com o acontecido. “Estou em um hospital, esperando por uma cirurgia no cérebro. Enquanto isso, sou demitido do Quiet Riot. E ninguém teve coragem de dizer isso na minha cara. Interessantes os negócios do Rock And Roll. Leio as novidades em algo que nem é direcionado a mim? É óbvio o que eu significava. Mereço melhor tratamento. Não se preocupem comigo. Tenho tanta merda que eu  poderia falar. Fique, ligados.”

O baterista Frankie Banali resolveu então rebater as declarações do ex vocalista e enviou um pronunciamento ao BraveWords.com com o seguinte conteúdo: “Em relação a Mark Huff, minha política sempre foi a de não lavar roupa suja em publico. Isso não muda, mesmo em frente a quem escolhe fazer acusações. O fato é que a condição médica do senhor Huff não tem nada haver com a decisão tomada, embora isso seja uma pena que venha se desenrolando por tanto tempo. Sua esposa me garantiu que ele ficaria em casa essa semana. Uma carta lhe foi enviada informando a decisão e seus motivos. O conteúdo é privado, a não ser que o próprio deseje torná-lo público. O que eu acredito que não seria produtivo para ele. Não falarei mais sobre o assunto. Se algumas pessoas preferem me transformar em vilão, problema delas.”

As acusações parte dos dois lados e até o momento as razões da demissão do vocalista não foram bem esclarecidas, o que parece que ainda vai render por um bom tempo. E quanto aos vilões e mocinhos dessa novela, vamos aguardar os próximos capítulos.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário