If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jack Russel brigando pelo tubarão branco


O vocalista Jack Russel contratou os serviços do escritório de advocacia de Mickel Kelly para brigar na justiça pelos direitos de uso do nome da banda que ele formou em 1978, o Great White.

Jack em recente declaração disse o seguinte: “Esta é minha banda. Todo mundo sabe que está é a minha banda. Comecei em 1978 e em 1982 mudei o nome. Os outros vieram porque eu os convidei(...)” e mais: “Só porque eu tive um ano difícil, não quer dizer que eu desisti da mina banda. Eu sou sinônimo de Great White(...)”

Segundo Russel, seus ex companheiros de banda estão tentando lhe difamar para conseguirem vencer o processo, mas ele está sóbrio agora e lembra que foi o membro fundador da banda e o mais efetivo entre todos eles ao longo dos anos.

Segundo o advogado de Jack, ele poderia arrumar uma baita confusão se essa realmente fosse a sua intenção, ele poderia simplesmente usar o nome da banda e sair por aí fazendo shows, mas ao invés disso ele nomeou sua nova banda como Jack Russel’s Great White e está na expectativa do fim do processo.


D. Fernando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário