If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 28 de janeiro de 2012

David Lee Roth fala sobre o novo álbum do Van Halen


O vocalista David Lee Roth falou sobre o novo álbum do Van Halen "A Different Kind Of Truth" em recente entrevista a Geof Bouches do Los Angeles Time. David falou sobre o fato deles terem recorrido a material antigo que foi rearranjado para o novo disco, a atual situação de Eddie Van Halen, entre outras coisas.

Sobre o material antigo reaproveitado no novo álbum Lee Roth disse o seguinte: "É um material que Eddie e eu criamos entre os anos de 1975 e 1977. Frequentemente bandas como a nossa dizem que voltarão aos bons tempos, mas acabam ficando distante daquela época."

David também foi perguntado sobre a atual situação de Eddie Van Halen depois do guitarrista ter passado por muitos problemas nos últimos anos e ele disse: "Ele está indo muito bem, lúcido, sóbrio e cantando. Não sei se ele já se sentiu antes. Há uma linha tênue entre a fúria e o bom trabalho. Ele nunca tinha usufruído de sua fama e sucesso e isso o incomodava."

O vocalista ainda falou sobre o fato da banda ainda está na estrada e manter um espirito jovem sobretudo na sua música. David relembrou que mesmo nos momentos em que a banda estava menos focada e passava  a maioria do tempo embriagada eles não faltavam a um ensaio sequer, tudo por um amor verdadeiro ao que eles fazem.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário