If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Justin Hawkins fala do novo álbum do The Darkness

Em recente entrevista a Darryl Sterdam da QMI Agency, o vocalista do The Darkness falou sobre a reunião da banda, o novo álbum e planos para o futuro. Justin Hawkins disse que a reunião da banda ocorreu basicamente pelo que eles sentem um pelo outro e não por outros motivos que foram divulgados como a falta de dinheiro ou de sucesso. “Nós não estamos fazendo isso para sermos grandes. Nos não estamos fazendo isso por que somos ambiciosos. Estamos fazendo isso pelo que somos, pois amamos verdadeiramente a musica (...)”.

Quando questionado sobre o novo álbum o vocalista revelou um desejo pessoal quanto ao lançamento: “Estamos nos estúdio nesse momento. Temos nove musicas prontas, todas soam muito boas. Gostaria de lançá-lo no meu aniversário, 17 de março. Seria o presente definitivo para mim.

Justin ainda falou de um grande sonho seu que é lançar um musical que ele anda as voltas desde 1995, mas revela nunca ter tempo suficiente para completar o projeto que já tem três musicas prontas para o personagem principal.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário