If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jeff Scott Soto – vídeo promocional de Damage Control

Uma das maiores vozes do Hard Rock, Jeff Scott Soto estará lançando seu mais novo álbum intitulado “Damage Control” no dia 23 de março na Europa e no dia 27 de março na América do Norte via Frontiers Records.

Falar do talento do vocalista é chover no molhado, Jeff Scott Soto é sem sombra de dúvidas um dos responsáveis pela ascensão que o Hard Rock vem experimentando nos últimos anos depois de um período nebuloso, sobretudo na década de 90.

Nesse novo álbum Jeff faz um retorno ao seu passado, aos primeiros álbuns solos “Prism” e “Lost Translation” onde o vocalista expunha sua veia hard rock com fortes doses de metal tradicional, fazendo um hard n’ heavy de primeiríssima linha que encantou fãs pelo mundo inteiro e carregou a bandeira do estilo com honra e orgulho.

“Damage Control” foi gravado durante o outono de 2011 e trás diversas particações especiais, gente como Dave Meniketti (Y&T), Jamie Borger e Pãhlsson Nalley (Treat), Casey Grillo (Kamelot) e Hoekstra Joel (Night Ranger).

O álbum será lançado numa versão básica, contendo o CD com 11 músicas e em uma versão deluxe que além do CD em formato digipak e três faixas bônus, irá contar com um DVD contendo três vídeos clipes e uma entrevista.

Assista ao vídeo promocional de “Damage Control” logo abaixo:



D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário