If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Night Ranger novo álbum, velha sonoridade

O Night Ranger está de volta. O novo álbum da banda, “Somewhere In Califórnia” será lançado no dia 17 de junho na Europa, via Frontiers Records e no dia 21 do mesmo mês será a vez do lançamento ocorrer nos EUA.

A banda está comemorando 30 anos de existência e resolveu comemorar em grande estilo. Nada menos do que um novo álbum de canções inéditas e uma super turnê com o Journey e o Foreigner, é brincadeira? A turnê ocorrerá entre os dias 17 e 25 de junho na Europa. Na seqüência a banda começará a turnê americana que se estenderá até o dia 21 de julho. Ah, no novo álbum tem ainda a participação de Ted Nugent, na clássica faixa “Coming Of Age” do Damn Yankees, banda da qual Jack Blades fez parte junto com Ted e um cover para “Dirty Deeds Done Dirty Cheap” do AC/DC apenas para o iTunes.

Segundo Jack Blades, o Night Ranger gravou um álbum com uma sonoridade típica da banda. “Estamos muito orgulhosos do novo álbum. Ele tem a sonoridade clássica do Night Ranger em todos os aspectos. Mal posso esperar para encontrar os nossos fãs em nossa turnê no próximo verão.”   

O track lits de “Somewhere In Califórnia” é o seguinte

1. Growin’ Up In Califórnia
2. Lay It On Me
3. Bye Bye Baby (Not Tonight)
4. Follow Your Herat
5. Time Of Our Lives
6. No Time to Lose Ya
7. Live For Today
8. It’s Not Over
9. End Of The Day
10. Rock N’ Roll Tonite
11. Say It With Love
12. Coming Of Age (Featuring Ted Nugent) Bônus - Amazon
13. Dirty Deeds Done Dirt Cheap Bônus – iTunes

Assista ao vídeo promocional do álbum logo abaixo:

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário