If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 7 de maio de 2011

Hard Forever - Lançamentos 2011

A partir e hoje no espaço dedicado aos lançamentos estaremos divulgando as resenhas de vários amantes do Hard Rock, portanto, se você quiser participar, basta mandar a sua resenha sobre algum lançamento para o e-mail: hardforeveral@gmail.com que estaremos publicando sua resenha aqui no blog com os devidos creditos. Lembrem-se tem que ser resenhas de álbuns lançados esse ano hein. As resenhas sempre pertinentes do nosso amigo colaborador Rafael CP continuarão por aqui, só que agora junto com a de todos aqueles que quiserem dar a sua contribuição na divulgação do nosso amado genero musical, o Hard Rock.


Dynasty – Knock Your Down




Eis o segundo álbum dessa grande banda sueca, que representa muito bem o movimento hard rock escandinavo, mas fora do AOR, seu primeiro álbum foi muito querido por todos e elogiado, e com esse eles prometem um retorno em alto estilo. Recomendadíssimo!

Rafael CP





Sin City Cowboys – Blow Me Away

Banda norte americana que faz um hard rock cru com alguns toques modernos em sua música. Uma ou outra canção soa um pouco arrastada, o que nos remete a bandas mais recentes do cenário americano como o Alter Bridge. O vocalista manda muito bem, sendo sem dúvida o destaque do play, tem uma bela e potente voz. Destaques para as canções Built For Speed, um hard rock energético e vibrante e a belíssima balada Someone Out There.

Um bom álbum para aqueles que estiverem predispostos a escutar algo mais moderno dentro do Hard Rock, mas se você não curte muito essa tendência é melhor não ouvir.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário