If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Michaels e Sixx novela interminável


Recentemente uma novelinha que parece não ter dia certo para apresentar seu último capitulo vem dando no saco de quem vive no meio hard rock. Nikki Sixx do Motley Crue e Bret Michaels do Poison estão sempre às voltas com a mesma conversa: Nikki falou mal do Poison no passado e segundo Bret, o baixista do Crue se desculpou recentemente e as bandas inclusive tocarão juntas em uma turnê pelos EUA. O Fato é que Nikki Sixx em seu Twiter negou que pedira desculpas a Bret e que o Poison era uma banda, digamos fraca.

Pois bem, Bret resolveu responder a investida do baixista do Crue e disse que não entendia essa atitude de Sixx. Segundo Bret, ele pediu sim desculpas pelo monte de merda que tinha falado sobre o Poison e agora estava querendo posar de fodão.

Bret disse que isso começou desde a época do álbum “Flesh & Blood” quando o Poison chegou no auge da fama junto com o Bon Jovi e o Motley Crue naquela época havia trocado de vocalista e não gozava da mesma popularidade de outrora. Nikki á época falou mal de Bret e Vince Neil, chamou os dois de ridículos por ainda estarem usando aquelas roupas e fazendo aquele tipo de música. Segundo Bret, quando o Motley ainda estava nas paradas, ele e Nikki costumavam andar juntos de moto por Los Angeles, festejar e tudo mais e recentemente Sixx mandara e-mails a Bret dizendo que estava ansioso para cair na estrada junto com ele. As coisas andam meio confusas entre os caras, Bret disse não entender o que estava acontecendo.   

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário