If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eddie Van Halen doa guitarra para museu

O lendário guitarrista Eddie Van Halen, decidiu doar sua guitarra a “Frank 2” para o Museu Nacional de História Americana.

Eddie fez a revelação da doação em uma entrevista, entre outras coisas perguntaram-lhe sobre suas colaborações no meio musical  e ele revelou a que mais gostou de fazer. Segundo Eddie a mais especial foi a sua participação com Michael Jackson na canção “Beat It”, destacando que essa foi a sua melhor colaboração musical de todos os tempos. “’Beat It’ de Michael Jackson é especial para mim. Quando Quincy Jones me ligou para tocar com ele, ele me levou e eu tinha 15 minutos para reorganizar a música, eu toquei dois solos e disse que eles poderiam escolher o que mais gostavam. Então Michael entrou e disse: ‘Uau! Eu realmente gosto de coisas rápidas, da maneira como você fez.’ Foi divertido fazer. É uma loucura que algo feito num espaço de tempo tão pequeno pode se transformar além de qualquer coisa que você jamais poderia imaginar.”

Vale ressaltar que segundo informações o Van Halen está na fase de mixagem de seu novo álbum que marca o retorno de David Lee Roth nos vocais da banda.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário