If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coverdale "Eu gosto de ser o meu próprio patrão"


Em recente entrevista a Rob Cavuoto da Guitar Internacional, o legendário vocalista do Whitesnake, David Coverdale falou sobre suas expectativas com o novo álbum, sobre o a possibilidade de trabalhar novamente com John Sykes entre outras coisas.

Em dado momento da entrevista Coverdale foi questionado sobre a razão de ainda gravar um CD. “Se eu não lançasse novos CDs, eu estaria no América Idols. Eu preferiria ir para casa, ser um bom marido, lavar e fazer tricô. É por isso que trabalho com músicos tão inspiradores.” disse David, ele ainda emendou o seguinte: “Outra coisa incrível é que quando colocamos um aviso que queremos novos ‘cobras’ para banda, as pessoas fazem fila.”

Quando o assunto foi uma possível volta com o guitarrista John Sykes, David foi enfático e disse que não via nenhuma razão para isso, ele está muito feliz hoje com os músicos que fazem parte da banda. Outro assunto abordado foi à ida de David para o Van Halen e ele se mostrou muito irritado com isso, pois segundo Coverdale, ele soube através de pessoas do showbizz que a noticia teria partido de dentro do Van Halen e essa situação não lhe agradou em nada. “Eu gosto de ser o meu próprio patrão” disse Coverdale descartando qualquer possibilidade da coisa acontecer.

Coverdale também falou um pouco sobre a nova realidade da industria fonográfica. “Hoje você grava um disco pelo décimo do preço que gravava antes, então eu só tenho que vender um décimo dos disco que vendia antes. E o Whitesnake vende discos! Isso é um fato.”


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário