If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vince Neil poderá deixar o Motley Crue em breve

O vocalista Vince Neil declarou recentemente que poderá está deixando o Motley Crue logo após uma serie de shows que acontecerá no mês de fevereiro em Las Vegas. “Não é nada definitivo, mas estou seriamente a pensar sobre isso”, disse Vince.
Mesmo depois de um ano muito bem sucedido, o vocalista parece está inclinado a seguir outros rumos, “Eu estou tendo um grande momento aqui, eu poderia ficar aqui por mais um ano! Estou sentado no meu iate, contemplando o meu futuro, e eu não tenho certeza que o meu futuro está no Motley Crue depois de Las Vegas. Grandes coisas estão chegando e empurrando-me em outra direção.”  
D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário